domingo, 19 de abril de 2009

César Ferreira - nova promessa do stand-up comedy

Porque a Ágora Bracarense é composta por excelentes individualidades, cheias de qualidades e virtudes, e capazes de demonstrar o seu valor em múltiplas valências, queria dar os parabéns a um amigo - o César Ferreira (secretário da nossa associação) e, aos mesmo tempo, informar os demais elementos desta associação para o seguinte:
O César está actualmente a participar num concurso de stand-up comedy realizado em Braga. Este concurso, com o cunho das Produções Fictícias e promovido pela RUM (Rádio Universitária do Minho) pretende descubrir novos talentos desta arte e o César decidiu fazer-se à aventura. Num primeiro momento, no passado dia 15 de Abril o nosso associado teve uma performance no BA plena de sucesso (segundo o próprio me contou) e, desta forma, conseguiu arrebatar a passagem a uma próxima fase. Assim, no próximo dia 28 de Abril (terça-feira) ele irá actuar na FNAC, à noite, sendo que se encontra actualmente a preparar a sua participação neste evento que o mesmo encara com o maior dos profissionalismos. O apoio de todos quanto possam estar presentes é, para ele, fundamental, para ver e criticar o trabalho, de um jovem promissor nesta e em tantas outras áreas.
A passagem nesta nova etapa permitirá nova actuação, desta feita no Theatro Circo, durante o FITU (Festival Internacional de Tunas Universitárias), a realizar nos dias 1, 2 e 3 de Maio. Esperemos que o nosso César esteja entre os 3 finalistas que irão pisar o mais nobre palco bracarense.

FORÇA CÉSAR!!!

3 comentários:

Marta Ferreira disse...

E nós na Lituânia...

Marta Ferreira disse...

Eu vi logo que tinha um talento em casa. Desde aquelas actuações a interpretar "O conquistador" dos Da Vinci, com a vassoura a fazer de micro... eheh

César Ferreira disse...

AH GANDA MALUCA!!!!

AHAHHAHAHA....