sábado, 15 de março de 2008

Abertas as pré-inscrições para o projecto "Horray Eating Again!"

A Ágora Bracarense abriu as pré-inscrições para o projecto "Horray Eating Again!, a realizar em Manisa (Turquia) de 6 a 14 de Outubro de 2008.

O projecto, enquadrado na Acção 1.1 do Programa Juventude em Acção, trata-se de um intercâmbio vocacionado para debater e discutir questões relacionadas com a cultura gastronómica das diferentes cozinhas europeias.

A Ágora Bracarense acedeu ao convite dos nossos parceiros turcos, da Manisa Anatolian Teacher Training High School, onde irão também participar associações de Espanha, Itália e Roménia, para além da Ágora Bracarense e dos nossos parceiros turcos, claro está.

Neste projecto participarão 5 jovens da Ágora Bracarense. E, por se tratar de um projecto internacional a realizar na Turquia e por haver tantas vagas disponíveis, todo o processo de inscrição e escolha dos jovens a participar nele será realizado com a devida antecedência e todo o cuidado.

Assim, quem tenha o interesse em participar neste projecto que é, sem dúvida, o maior desafio da Ágora Bracarense em termos de projectos internacionais, poderá desde já contactar a direcção da Ágora Bracarense (agorabracarense@gmail.com). As inscrições estão abertas tanto para associados da Ágora como para outras pessoas que demonstrem interesse em participar.

Estão disponíveis mais informações no site http://www.agorabracarense-internationalprojects.blogspot.com/

Entretanto, na internet pode ser visto um vídeo sobre Manisa em: http://www.youtube.com/watch?v=8HGfIMruBi8

Vem descobrir os sabores da Europa neste projecto delicioso.

Sem comentários: