domingo, 31 de janeiro de 2010

Agradecimento Cor é Vida em mais uma visita

A Associação “Cor é Vida” vem, desta forma, expressar o maior agradecimento à Alexandra, Orlando, Glória, Raquel, Marta, César e Gracinda pela disponibilidade, talento e criatividade aquando da última visita ao Hospital de S. João provando que a união de esforços faz a diferença pela positiva e o trabalho em equipa e parceria realizado, possibilitou às crianças hospitalizadas uma divertida e entusiasta “Hora do Conto”. Tão simples o Vosso gesto e tão importante para nós! Este contributo foi de enorme importância e não só alegrou os pequenos pacientes e suas familias, no Serviço de Oncologia e Hematologia Pediátrica e na Pediatria deste Hospital, como temos a certeza que são momentos como este que ajuda a melhorar o bem estar e qualidade de vida destas crianças.
A Cor é Vida tem uma missão que é para nós muito enriquecedora, cultivar a alegria através da Arte e do Rir no ambiente hospitalar e no domicilio das crianças oncológicas ou em situações muito vulneráveis de saúde, mas é muitas vezes difícil pela escassez de meios que dispomos. A Vossa ajuda representou para nós um exemplo de responsabilidade social que todas as empresas e entidades devem seguir!
Com exemplos como o Vosso ela fica muito mais fácil e gratificante! O nosso Muito Obrigado!
A Ágora Bracarense retribui este agradecimento e aproveita para relembrar que a próxima visita ocorrerá no dia 14 de Fevereiro, pelo que as inscrições se encontram abertas a todos aqueles que queiram participar...

Sem comentários: