sábado, 1 de agosto de 2009

Agosto Ágora Bracarense

Chegou Agosto e a Ágora Bracarense prepara novas actividades, novos projectos, novas parcerias.
Para além das reuniões regulares todas as semanas, a Ágora Bracarense prepara diversas actividades nesta época de férias.
Na última semana de Julho a Ágora Bracarense levou dez jovens até Espanha, num projecto sobre Juventude e Meio Ambiente, no âmbito do Programa Juventude em Acção. Em Agosto será a vez de visitarmos a Polónia, num outro projecto sobre Educação. Quanto a projectos internacionais, a Holanda será outra das paragens, para finalizarmos o projecto "Politics and Youth Culture".
No âmbito deste último projecto já fizemos algumas actividades locais e, brevemente, em parceria com um grupo de jovens de Barcelos, iremos realizar uma actividade lúdico-didática. E outras iniciativas do género se seguirão.
Quanto ao nosso apoio aos jovens com talento, assistimos à representação da peça "Há uma expressão dentro de mim", levada a palco pelo grupo Só Cenas. Iremos realizar mais actividades com este grupo e continuaremos a seguir as pisadas do César Ferreira, que no dia 12 de Agosto (quarta-feira) estará em Vieira do Minho, em mais uma final de stand-up comedy (o que começa a ser uma constante).
A Ágora está aí, sempre em grande, no shopping ou na praia, faça chuva ou faça sol, há sempre lugar à cidadania...

1 comentário:

César Ferreira disse...

É dia 12 (quarta-feira) em Vieira do Minho, não dia 7.