quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cor é Vida

No dia 5 de Julho, próximo Domingo, de manhã, a Ágora Bracarense, por intermédio da nossa associada Marisa Batista e em colaboração com o projecto Cor é Vida, vai levar a cabo uma iniciativa junto de crianças na unidade de oncologia pediátrica do Hospital de S. João (no Porto). Esta iniciativa da Ágora Bracarense visa proporcionar uma manhã diferente àquelas crianças e jovens. Através de jogos, desenhos e muita animação pretendemos dar um pouco de cor a mais uma manhã de luta dauqeles pequenos corajosos.

1 comentário:

Sónia e Nuno disse...

Olá Amigos "ÁGORA BRACARENSE",
A Associação Cor é Vida, tem uma missão que é para nós muito enriquecedora, cultivar a alegria através da Arte e do Rir no ambiente hospitalar e no domicilio das crianças oncológicas ou em situações muito vulneráveis de saúde, mas é muitas vezes difícil pela escassez de meios que dispomos.
A Vossa parceria representou para nós um exemplo de responsabilidade social que todas as empresas e entidades devem seguir!
Com exemplos como o Vosso ela fica muito mais fácil e gratificante!

O nosso Muito Obrigado! Bem hajam pela Vossa intervenção tão positiva, em Setembro poderemos voltar a realizar alguma actividade lúdica junto com as crianças hospitalizadas e familiares. Aguardamos noticias!

Um abraço
Íris
P´ Equipa do Cor é Vida