quinta-feira, 2 de abril de 2009

Jornada de Trabalho - ÁGORA BRACARENSE

Por forma a planearmos o trabalho da Ágora Bracarense nos próximos projectos internacionais, e de forma a darmos seguimento à planificação e execução dos projectos locais, vamos agendar uma jornada de trabalho da Ágora Bracarense para o próximo domingo, dia 5 de Abril a partir das 17:30 no Minho Center.

É importante a participação do maior número de pessoas. O trabalho irá desenrolar-se enquanto houver pessoas disponíveis, pelo que não é imperioso que todas as pessoas cheguem às 17:30. No entanto, era importante a comparência de todos. A jornada de trabalho poderá estender-se até perto das 20:00.

Este novo modelo de reunião em versão mais alargada permite, por um lado, produzir-se mais trabalho concreto e visível e, por outro lado, adaptar-se à disponibilidade de cada um. A ideia principal é que cada um tenha objectivos concretos para materializar durante a reunião: pensar e planificar um projecto, elaborar uma apresentação, escrever um texto, trabalhar na organização interna da associação, dar conta de trabalho realizado/a realizar...

Este é um momento importante para a Ágora Bracarense, participa. Traz companhia...

1 comentário:

Ágora Bracarense disse...

Eu estarei presente das 17:30 até ao final, permitindo um fio condutor na reunião. Faço odesafio para que esta seja a reunião mais participada de sempre da nossa associação que vive um momento de necessário crescimento e evolução.