sábado, 8 de março de 2008

Novas propostas de Projectos Internacionais para os nossos associados

A Ágora Bracarense concorreu recentemente, como associação parceira, a dois projectos internacionais, a saber:

- Smart Blond: curso de formação a decorrer entre 26 Julho e 2 de Agosto, em Strakonice (República Checa). Este projecto tem como objectivo indentificar a forma como lidamos com a diferença entre pessoas, através da aprendizagem experimental, e educação não-formal. O objectivo é prevenir a criação de esteriotipos negativos e preconceitos contra diferentes subculturas e nações. Pensas que todos os homossexuais adoram cor-de-rosa, que os rapazes não choram e que as loiras são burras?? Participa neste projecto!

- Hooray Eating Again!: este intercâmbio decorrerá entre 6 e 14 de Outubro, em Manisa (Turquia). Este projecto foi preparado para descobrir as diferenças entre gostos das cozinhas de diferentes países e também permitirá o diálogo entre jovens de diversas culturas europeias, num curso à volta da comida. Haverá também um espaço para debater sobre comida biológica e as vantagens de uma alimentação rica em produtos naturais. Vem descobrir os sabores da Europa neste projecto delicioso.

No caso de aprovação destes dois projectos, vários associados da Ágora Bracarense poderão ter então uma experiência ao nívesl da participação em projectos internacionais. De que estão à espera? Manifestem o vosso interesse em participar.

Toda a informação completa destes projectos poderá ser encontrada em
http://www.agorabracarense-internationalprojects.blogspot.com/

Sem comentários: