quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ágora Bracarense procura jovens para participar em projectos internacionais

A Ágora Bracarense é uma associação cívica, composta por jovens de Braga. A sua actividade divide-se entre projectos internos, virados para a cultura, a acção cívica e social, e os projectos internacionais.
A nossa Ágora é Bracarense, mas as suas ambições e campo de acção são internacionais e desde cedo ultrapassaram os limites da nossa região.
Enquanto jovens e europeus, os associados da Ágora Bracarense pretendem fazer parte daqueles que se preocupam e querem intervir na cena pública europeia.
Através dos projectos internacionais da Ágora Bracarense, os jovens que se associarem a nós têm a possibilidade de participar em Programas Europeus especialmente pensados para o movimento associativo dos jovens europeus.
O Programa Juventude em Acção, financiado pela União Europeia dá o mote para a nossa participação activa em intercâmbios, cursos de formação, encontros, seminários e serviço de voluntariado europeu.
A Ágora Bracarense pretende constituir-se como uma plataforma e interface de contacto entre os jovens dinâmicos bracarenses e diversas associações europeias. Através de uma crescente e sustentada rede de contactos, pretendemos propiciar e potenciar a participação de cada vez mais jovens em projectos de interacção com outros jovens europeus.
Estes projectos, desenvolvidos pelas mais diversas associações europeias são uma oportunidade única e exclusiva de conhecer realidades diferentes e comunicar com vários jovens associados a múltiplas instituições jovens espalhadas pelos quatro cantos da Europa.
Todos os jovens bracarenses que sintam o apelo de fazer algo diferente e participar também eles na construção europeia e numa "network" de associações jovens internacionais estão convidados a participar nos nossos projectos.Entrem em contacto connosco, participem, dêem o vosso contributo.
A Ágora Bracarense espera por vós. . .

Contactos:
http://www.agorabracarense.blogspot.com/ e agorabracarense@gmail.com

Sem comentários: