domingo, 17 de fevereiro de 2008

Conclusões da Reunião de 16 Fevereiro

As principais conclusões da reunião última são as seguintes:

- CMS em Zakopane: a Ágora Bracarense será representada pelo nosso associado Pedro Afonso teles, que estará presente neste Seminário de Contactos entre 12 e 16 de Março na Polónia. Em breve será constituído um grupo de trabalho para preparar as apresentações e participação da Ágora neste evento.

- Cultura e Cidade III: foi constituída uma equipa de trabalho composta pelos elementos: Paulo Martins e Neusa Veloso (Ágora Bracarense) e João Bravo (Só Cenas) que são responsáveis pela preparação desta iniciativa. Ficaram já estipulados os convidados que serão contactados em breve.

- Cultura e Cidade IV e V: ficou definido a realização de pelo menos mais dois eventos Cultura e Cidade, sendo ideia da Ágora realizar um ainda este semestre e outro depois das férias de Verão,. Entre os temas possíveis temos: "Gastronomia em Braga", "Artes Plásticas e Pintura em Braga" e "Imagem e fotografia em Braga".

- Projectos internacionais: dada a constante recepção de oportunidades de parcerias e participação em projectos internacionais, é ideia da Ágora Bracarense constituir um grupo de trabalho responsável pela recepção, tratamento e divulgação dos projectos internacionais. A associada Margarida Direito voluntariou-se para fazer parte deste grupo que, necessitará de mais alguns elementos para que possa trabalhar.

- Ágora Bracarense Roadshow 2008: aos poucos vai ganhando forma a nossa iniciativa de fazer a viagem a Alcalà la real, com algumas escalas pelo meio. Os interessados na viagem deverão demonstrar precisamente a sua vontade de participar nesta aventura.

A próxima reunião decorrerá no Minho Center no próximo domingo pelas 17:30. Aparece, Participa.

Sem comentários: