sábado, 22 de setembro de 2007

Organização Interna

No sentido de melhorar a organização interna da nossa associação, e tendo em conta algumas sugestões que têm vindo a ser feitas pelos associados, preparar-se-ão algumas medidas no sentido de melhorar a imagem e o funcionamento da associação.


Promover a Ágora Bracarense:

No sentido de melhor promover a Ágora Bracarense, interna e externamente, será editado um mini-cd com diversos conteúdos que será distribuído pelos diferentes parceiros da Ágora Bracarense, bem como pelos associados. Esta foi a forma encontrada para reunir diversas informações da Ágora Bracarense e de a promover. Este mini-cd será editado em duas versões: uma nacional e outra internacional.
Entre outros conteúdos, o mini-cd incluirá:
- Vídeo promocional da Ágora Bracarense (a produzir em breve)
- Imagens/fotografias da Ágora Bracarense
- Apresentação da Ágora Bracarense (em power point)
- Documentos oficiais da Ágora Bracarense
- Conteúdos promocionais de Braga
- Conteúdos promocionais de Portugal: vídeos, brochuras, postais, cartazes, mapas (a incluir na versão internacional)
- Outros conteúdos.

De forma a divulgar a imagem e o nome da Ágora Bracarense serão elaborados alguns produtos de merchandising da Ágora Bracarense. Num primeiro momento será dada prioridade à produção de t-shirts estampadas com o logótipo da Ágora Bracarense, bem como autocolantes.


Fazer crescer a Ágora Bracarense

Para que seja possível uma melhor comunicação e organização da Ágora Bracarense, proceder-se-á a uma filiação dos associados de forma organizada e formal. Assim, será pedido a todos os associados que regularizem e confirmem a sua inscrição na Ágora Bracarense, através do preenchimento de um formulário informativo, de forma a garantir a reunião de informações úteis e permitir a elaboração de um cartão de associado. Este cartão de associado permitirá uma mais fácil identificação dos associados e terá associado a si algumas vantagens para os seus detentores.

Conjuntamente com as medidas anteriores, proceder-se-á a uma pequena campanha de angariação de associados. Os novos associados terão direito, validada a sua inscrição, ao seu cartão pessoal de associado, bem como a material de merchandising da Ágora Bracarense.

Sem comentários: