sábado, 1 de junho de 2013

Dia Mundial da Criança no Hospital de Braga

A Associação Ágora Bracarense participou nas comemorações do Dia Mundial da Criança no Hospital de Braga, onde participaram também os Guias de Portugal, os Escuteiros do Agrupamento 30 Merlim/Sampaio, e os Doutores Palhaços da Operação Nariz Vermelho.

Animação, balões e cantigas fizeram parte do programa. No Internamento do Serviço de Pediatria e no Serviço de Urgência Pediátrico o dia foi mais animado e colorido para os pais e crianças. Mais uma vez o Hospital de Braga abriu as porta à comunidade e recebeu três instituições da região que se disponibilizaram a tornar o Dia Mundial da Criança mais animado.

Por algumas horas os pais e crianças esqueceram-se do que os retém no Hospital e divertiram-se ao som das músicas cantadas pelos Escuteiros e pelas Guias de Portugal, sorriram com as palhaçadas das animadoras da Associação Ágora Bracarense e dos Doutores Palhaços. Neste dia não faltaram também muitos balões e outras lembranças deixadas por quem veio visitar os mais pequenos ao Hospital.

“É muito bom que haja esta animação porque tanto nós como as crianças precisamos de nos distrair e pensar noutras coisas, sabemos que estamos em boas mãos neste Hospital mas também precisamos de descontrair e sorrir de vez em quando, tanto os pais como as crianças”, desabafou uma mãe que tem o filho internado há mais de uma semana.

Sem comentários: