sexta-feira, 23 de setembro de 2011

1º convívio da Ágora: a foto-reportagem

 
Foi em clima de boa disposição e de aprendizagem, que decorreu o 1º Convívio Anual da Associação Ágora Bracarense.
 Cada um dos participantes, com 5 Euros, comida na mochila e gasolina no depósito viveram um dia diferente com a Ágora Bracarense, marcado pelo convívio ao ar livre e fora da nossa cidade de Braga.
Visitaram o Museu Adelino Ângelo, pintor consagrado de Vieira do Minho; a seguir, um magnífico passeio de barco pela albufeira da Caniçada com um marinheiro de água doce muito peculiar; seguido de um almoço "amvulante" no parque de merendas no Parque Nacional da Peneda-Gerês; uma visita à Pedra Bela, e ainda uma subida a pé às lagoas para o mergulho dos mais aventureiros.
A Elisabete, A Sandra, o Ricardo e a Susana, o Luiz, a Andreia e o Filipe, o Tiago e a Leonor, o César, o Carlos e a Gisela, o David, a Cristiana, a Paula, a Ermelinda, a Célia, a Maria do Carmo, a Marisa, a Catarina, o Luis e a Célia, ufaaaa.... - todos eles fizeram questão de marcar o dia como um dia para a posteridade.
Uma palavra de solidariedade para a Marta que, em cima da hora, não pôde fazer-nos companhia, e a todos os que bem queriam mas não tiveram possibilidade de ir. Uma palavra de apreço e de parabéns à organização do evento que dá por nome de Andreia Afonso. ;)

UM DIA EM CHEIO, Tudo isto para lembrar que, a Ágora Bracarense, anda por aí!


Texto: César Ferreira
Fotos: Participantes
 

Sem comentários: