segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Convite da Associação Cor é Vida

Através da Íris recebemos o seguinte convite:

Olá Queridos Parceiros,

A Cor é Vida decidiu este Ano celebrar a época de Natal de uma forma diferente, não vamos fazer a nossa Gala de Jantar de Natal como habitualmente, pareceu-nos por bem, este ano, focarmos totalmente a nossa atenção e energia individual e colectiva, em proporcionar todos os fins de semana do mês de Dezembro, óptimos momentos de alegria junto das crianças e familias que se encontram em situações vulneráveis de saúde, quer no contexto hospitalar quer domiciliar. Queremos que sintam verdadeiramente que priorizamos o nosso tempo com elas e para elas, sem nos intimidarmos com a realidade socioeconómica em que vivemos. Queremos muito cada fim de semana, levar suficientes surpresas (briquendos e materiais de arte e pintura) para minimizar o sofrimento da nossa população alvo e mantê-los concentrados com o que há de mais belo....Cor é Vida, através de arte e animação!

Desafiamos quer a Ágora Bracarense quer o Projecto Pequeno Estudante, a digulgar esta campanha " BRINQUEDOS E MATERIAIS DE ARTE E PINTURA PARA CRIANÇAS ONCOLÓGICAS E COM OUTRAS DOENÇAS VULNERÁVEIS " entre os vossos associados e amigos por um lado , por outro, se nos informam se durante este período estão interessados em colaborar nas actividades AO hospital e/ou domicilio. Atempadamente enviem-nos as vossas sugestões e ideias como podemos conjugar esforços.

O Pequeno Estudante tem um teatro de fantoches gírissimo. Que tal se fizermos uma apresentação conjunta, uma no hospital e outra no Bairro das Andorinhas em Braga, no âmbito do Projecto Voa, com doação de escultura de balões para as crianças desse bairro? Lanço a sugestão e digam-nos o que vos parece desta ideia.

Um abraço forte!

P´la Direcção da Cor é Vida

Iris


Contamos com o apoio de todo vocês para fazer com que este seja mais um projecto de sucesso e se materialize em muitos sorrisos =)

Sem comentários: