terça-feira, 29 de junho de 2010

Blogue em remodelação

A Ágora Bracarense estreou o seu blogue em Setembro de 2006. Sendo a nossa principal ferramenta de comunicação para o exterior, que espelha bem o dinamismo e trabalho realizado por toda a equipa da Ágora, pensamos que precisava de um novo "look", mais fresco. Assim, por forma a que cumpra os desígnios com que foi construído, estamos a melhorá-lo. Tornámo-lo mais atraente, iremos fazer um esforço para que seja copnstantemente actualizado e proporcione todas as informações, quer para os associados, quer para quem o possa visitar, premeditada ou ocasionalmente.
Este blogue conta toda a história da Ágora Bracarense, mostra a evolução de uma associação, é diário de bordo das nossas viagens, é retrato de família, informa todos os que procuram saber algo da Ágora, relembra os mais desatentos, convida a novas experiências... Enfim, é o nosso "querido diário".
É importante a contribuição de todos para o blogue da nossa associação. Este é também um ponto de encontro, de troca de informação, de diálogo (no chat que deviamos usar com mais frequência), de partilha de dados e contactos (nos links que vamos adicionando).
Vamos melhorar o nosso blogue e dar-lhe a devida atenção. Muitos blogue stendem a "morrer". Creio que o nosso blogue, sendo o espelho da nossa associação, apenas poderá crescer e melhorar.

Alguns dados do www.agorabracarense.blogspot.com:
Posts por ano:
2006 = 20 (desde Setembro)
2007 = 127
2008 = 54
2009 = 51
2010 = 41 (até Junho)
Total de posts = 293

Média mensal = 6,37
Mês com mais posts: Julho de 2007 (28 posts)

Sem comentários: