terça-feira, 27 de outubro de 2009

Colaboração com a Associação Cor é Vida

A Ágora Bracarense foi convidada para se associar ao Jantar de Solidariedade da Associação "Cor é Vida", agendado para o próximo dia 5 de Dezembro no Tripp Hotel, no Porto (junto do IKEA). Iremos divulgar este evento e fazer parte da organização. Desta forma, todos aqueles interessados em colaborar com esta iniciativa devem contactar a Ágora Bracarense pelo e-mail agorabracarense@gmail.com.
A Associação "Cor é Vida" (www.corevida.ning.com) é uma associação que visa promover momentos agradáveis a crianças vítimas de cancro, bem como apoiar as suas famílias. Esta é uma nobre causa à qual a Ágora Bracarense se associou há algum tempo.
Entretanto, aproveitamos para comunicar que no próximo dia 29 de Novembro de manhã iremos fazer nova visita ao Hospital de S. João, para proporcionar mais uma manhã diferente àquelas crianças tão especiais.
Os interessados em participar nestas iniciativas devem enviar um e-mail para a Ágora Bracarense agorabracarense@gmail.com dando conta da sua disponibilidade.

NÃO FIQUEM INDIFERENTES A ESTAS INICIATIVAS, PARTICIPEM, ESTA É UMA CAUSA DE TODOS NÓS...

Sem comentários: