segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Visita ao Hospital de S. João

A Ágora Bracarense voltou a associar-se ao projecto Cor é Vida. Uma nova comitiva de voluntários distribuiu, no passado Domingo, dia 20 de Setembro, alegria, ânimo e força às crianças e jovens internados na ala de pediatria oncológica do Hospital S. João, no Porto.
Nesta iniciativa foram também distribuídas pelos jovens em idade escolar mochilas e respectivo material escolar, de acordo com a sua idade, por forma a que elas possam voltar em grande às aulas depois da sua recuperação. Esta contribuição foi da responsabilidade da organização AMA.
A Ágora Bracarense também se quis aliar a este movimento solidário, oferecendo dezenas de t-shirts para os jovens colorirem. Numa próxima iniciativa a Ágora Bracarense irá então pintar as t-shirts com os jovens e crianças, por forma a dar um pouco mais de cor à sua vida.
É objectivo da nossa associação colaborar regularmente com a recém-criada Associação Cor é Vida (http://corevida.ning.com/) com visitas periódicas ao Hospital de S. João e a realização de iniciativas para estes jovens tão especiais queretribuem de uma forma fantástica o pouco que lhes damos.

Sem comentários: