sábado, 6 de junho de 2009

Projecto em Espanha - 22 a 30 Julho

A Ágora Bracarense vai participar num projecto, intitulado: "Juventude e Meio Ambiente" na cidade do sul de Espanha de Alcala la Real. Este projecto decorre de 22 a 30 de Julho e contará com 10 participantes escolhidos pela Ágora Bracarense, mais 40 participantes de Espanha, Itália, Letónia e Polónia.
Os 50 participantes ficarão alojados numa residência escolar, sendo o tema do projecto: "Juventude e Meio Ambiente". Fazem parte do programa:
- Oficinas de reciclagem, consumo moderado de água, energias renováveis, trabalhos com animais (tartarugas, anfíbios, reptéis, etc)
- Visita a Granada;
- Visita a Córdoba;
- Visita ao Parque Nacional de Sierra Morena em Andujar (para entrar em contacto com o lince ibérico, em risco de extinção);
- Passeio por Alcala la Real;
- Sol, piscina, animação nocturna e muita interculturalidade...

Este é o maior projecto em que a Ágora Bracarense já se envolveu e está aberto a todos quanto queiram participar. A estadia e refeições são pagas, bem como 70% da viagem para Alcala la Real (de avião), ficando por conta do participante apenas o correspondente a 30% da viagem (que poderá rondar entre os 50€ a 80€). Eis uma oportunidade única de participar nos projectos internacionais promovidos pela Ágora Bracarense.
Divulga pelos teus contactos...

Sem comentários: