terça-feira, 24 de março de 2009

AB no "Braga à Sexta"

A Ágora Bracarense (AB) marcou presença, no último dia 20 de Março, pelas 21H30, na iniciativa "Associações do Concelho", promovida pelo Gabinete Associativo da Juventude Socialista de Braga. Esta iniciativa desenvolve-se durante as sessões "Braga À sexta" promovidas semanalmente pela JS Braga e tem como objectivo conhecer e divulgar o trabalho desenvolvido pelas diferentes associações do concelho de Braga. Desta feita foi a nossa associação a marcar presença na tentativa de se dar a conhecer perante os presentes. Uma exposição de todas as actividades locais e internacionais em que se tem envolvido foi assim a chave que a AB resolveu entregar aos intervenientes para que desta forma possam eles futuramente entrar e divulgar também a nossa instituição.
Num ambiente descontraído e de boa disposição, a AB mostra mais uma vez que é de todos aqueles que mostrem interesse pela cidade, pela participação cívica e pela Europa.
A AB vem, desta forma, e sem inclinação política assumida, agradecer a oportunidade deste convite feito pela JS Braga, no intuito de futuramente poder vir a realizar projectos em parceria.

Sem comentários: