sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ágora Bracarense na ANTENA MINHO

A Ágora Bracarense será a convidada especial do programa "A Nossa Terra" a ir para o ar na Antena Minho no DOMINGO, dia 4 de Novembro, pelas 11:00.

Num programa dedicado à nossa associação cívica, com a duração de uma hora, participarão alguns dos seus associados.

O nascimento da associação, os projectos internos já realizados e a realizar, a participação em programas internacionais, bem como os objectivos e âmbitos de actuação serão alguns dos aspectos a focar nesta entrevista.

A entrevista será conduzida pelo jornalista Manuel Lago à Vice-Presidente da Ágora Bracarense, Marta Ferreira, que falará em discurso directo. No entanto, o programa contará ainda com alguns importantes depoimentos de outros associados, entre eles Margarida Direito, que falará da sua experiência em projecto internacional e Jorge Faria que abordará um pouco mais temas como os objectivos e o surgimento da nossa Ágora, bem como o papel que esta associação cívica pretende desempenhar na sociedade bracarense.

Não percam a emissão d' "A Nossa Terra", DOMINGO (4 de NOVEMBRO), pelas 11 HORAS na ANTENA MINHO (106.0) ou em http://www.antena-minho.pt/

11.00 - 13:00 HORAS A Nossa Terra - Manuel Lago Programa dedicado às freguesias e instituições da região. Trata-se de um programa da Direnor, em cooprodução com a Rádio Antena Minho.

Sem comentários: