domingo, 30 de setembro de 2007

Cultura e Cidade - II Capítulo

A Associação Cívica Ágora Bracarense, em colaboração com a Associação Só Cenas Teatro, está actualmente a organizar um ciclo de “encontros” ao qual apelidou de “Cultura e Cidade”. Este ciclo de encontros pretende propiciar e potenciar a discussão e o debate da relação existente entre a cultura e a cidade de Braga. Pretendemos que nesta troca de ideias participe o maior número de agentes e actores culturais de alguma forma ligados à cidade de Braga. A discussão pretende-se enriquecedora e pertinente, assim como global e abrangente.

Neste segundo encontro, apelidado de “II Capítulo – Literatura Bracarense”, a Ágora Bracarense pretende reunir diversos agentes e personagens ligadas à literatura bracarense que, de uma forma livre, aberta e interessante, possam apresentar o seu ponto de vista em relação a determinados aspectos conectados com esta temática da literatura em Braga.
Do painel de oradores convidados fazem parte escritores, com e sem experiência, um editor, um jornalista, professores, e responsáveis institucionais. Convidamos ainda todos os leitores que se queiram juntar a este evento.

“Cultura e Cidade – II Capítulo – Literatura Bracarense” terá lugar na Livraria Centésima Página no dia 2 de Novembro (sexta-feira) a partir das 18 horas.
Mais informação sobre esta iniciativa e a nossa organização pode ser encontrada em http://www.agorabracarense.blogspot.com/

Sem comentários: