quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Yes Project Final Meeting - 27-30 Setembro

Dentro de um mês decorrerá em Brescia a Reunião Final do Yes Project em Brescia (Itália). Nesse sentido, dois associados da Ágora Bracarense deverão deslocar-se nos dias 27, 28, 29 e 30 a Itália para representar a nossa associação.

Dada a importância deste projecto e no sentido de manter o bom nível de participação da Ágora Bracarense nesta iniciativa, espera-se dos representantes da associação o máximo empenho e dedicação quer na preparação das apresentações, como no trabalho realizado em Brescia.

Os dois representantes da Ágora Bracarense nesta iniciativa serão nomeados pela Direcção da Ágora Bracarense, sendo que os interessados deverão manifestar o seu interesse e disponibilidade para participar no evento. A decisão da Direção terá em consideração o trabalho realizado pelos associados no Yes Project (elaboração das anteriores apresentações, participação em reuniões, elaboração da Newsletter, etc), bem como noutros projectos e trabalhos da Ágora Bracarense.

A decisão deverá ser tomada até finais do mês de Agosto para que seja possível a preparação da participação da Ágora Bracarense.

Os interessados devem contactar a Direção da Ágora Bracarense, via e-mail: agorabracarense@gmail.com; ou via telefone: 963260162.

Sem comentários: