terça-feira, 17 de julho de 2007

Cultura e Cidade, I acto



A associação cívica Ágora Bracarense, e a Só-Cenas Teatro levam a debate " O Teatro em Braga", num encontro que marcará o "primeiro acto" dos Encontros "Cultura e Cidade", uma série de iniciativas que visam a discussão pública da relação entre a cidade de Braga e a Cultura.

Neste encontro a realizar no dia 20 de Julho (sexta-feira), pelas 21 horas, na Casa dos Crivos, pretende-se reunir as ideias, as vozes e os pontos de vista de todos os envolvidos na produção e "consumo" de teatro em Braga. Actores, actrizes, amantes do teatro, encenadores, companhias, responsáveis e público juntam-se para falar de teatro.

"São importantes momentos como este, para que os agentes culturais tenham voz e possam, acima de tudo, dialogar entre si, conhecer-se melhor e dar-se a conhecer às suas gentes", afirma Tiago Mourão, presidente da Ágora Bracarense.
"O teatro, em Braga, precisa de ganhar uma nova vida, neste sentido encontros como este são fundamentais..." afirma João Bravo, presidente da Só Cenas Teatro.

O convite é generalizado. A iniciativa decorre no dia 20 de Julho, pelas 21h na Casa dos Crivos, em Braga.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.agorabracarense.blogspot.com/ ou http://www.novadinamica.blogspot.com.

Sem comentários: