terça-feira, 10 de julho de 2007

Blog Ágora Bracarense em inglês

Dada a actual presença e a desejável presença da nossa associação em projectos internacionais, nomeadamente europeus, e no sentido de produzir e divulgar o mais e melhor possível a Ágora Bracarense e o trabalho realizado pelos seus associados, está a ser construído um novo blog da Ágora, com conteúdos totalmente em inglês.

Esta é uma forma de podermos manter o contacto com as instituições parceiras e que estas possam, mais facilmente, manter o contacto connosco e estar ao corrente do trabalho por nós desenvolvidos.

Certamente que este novo veículo de comunicação será uma mais-valia no nosso trabalho e trará inúmeras vantagens.

Os conteúdos serão certamente diferentes dos divulgados no blog original, dado este novo ser mais virado para fora que o original, o qual se pretende um veículo interno de transmissão de informação.
O novo blog irá ainda contar com mais fotografias das iniciativas realizadas, de forma a promover a imagem da Ágora Bracarense junto dos nossos parceiros internacionais. Irá ainda conter todo o trabalho realizado em projectos como o "Yes Project" cujo resultado foi bastante elogiado.

O novo blog pode ser acedido em http://www.agorabracarense-en.blogspot.com/

Sem comentários: