sábado, 13 de janeiro de 2007

Balanço da Reunião de 13-01-2007

Resumo da última reunião:

Imagem/Comunicação: foi apresentada a primeira proposta de logotipo da Ágora Bracarense, da autoria do César Ferreira. Esperam-se agora mais contributos e ideias. O logotipo deverá ficar definido no fim do mês de Janeiro, como havia sido previsto.
Está também a ser criada a base de dados dos associados. Houve uma primeira apresentação, começando a mesma a iniciar o período de testes. Está em andamento o processo de numeração dos associados. Os associados já inscritos terão o código mecanográfico: 06###. Os associados a ser inscritos neste ano terão o código 07###, e assim sucessivamente.
Quotização: será apresentada em Assembleia Geral uma proposta de quotização anual de 6€, a pagar no primeiro mês de cada ano.
"Cultura e Cidade": os responsáveis por esta iniciativa: Jorge Faria, Bruna Loureiro e Marta Ferreira estão a prepará-la, sendo previsto que no início do próximo mês seja possível apresentar esta actividade, a desenvolver no primeiro trimestre de 2007, como previsto.
Fundação Brácara Augusta: esta Fundação realizará o seu ciclo de conferências, com início a 2/02/2007, com a participação de Sobrinho Simões, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva. A Ágora Bracarense pretende marcar presença.
"Yes Project": a partir da próxima semana todos iremos preparar a nossa participação na reunião inicial do Yes Project.

A próxima reunião geral de trabalho terá lugar no dia 20 de Janeiro, pelas 17h, na sede provisória, na Rua Monsenhor Ferreira. Pede-se a colaboração de todos.

Sem comentários: